Oxibiz aposta em endomarketing para desenvolver equipes
A brasileira Oxibiz, rede social de comércio, aposta em ações para promover integração entre os colaboradores, proporcionando, assim, um ambiente agradável e melhor desempenho das equipes.
A empresa conta com uma campanha que visa o bem estar, qualidade de vida, estímulo ao desenvolvimento profissional e foco em resultados voltados ao colaborador. As ações são sorteios de prêmios, entrevistas para elaboração de resultados individuais e bônus salarial.
“Queremos promover a integração entre nossos funcionários, além de quebrar a rotina e estimular a criatividade, para então despertar nas pessoas o sentimento de intraempreendedorismo. Buscamos o pensamento diferente e esperamos de nossos colaboradores agilidade e eficácia, e ao mesmo tempo conseguir fazer com que eles pensem ‘fora da caixa’, para assim trazer boas surpresas para a equipe e o mundo da internet/tecnologia”, diz Cássio Krupinsk, CEO da Oxibiz.
As campanhas de incentivo foram baseadas em metas atreladas aos objetivos da empresa de acordo com cada departamento. Na primeira etapa, as ações estão baseadas para melhorar o desempenho interno e no desenvolvimento de um pensamento criativo e inovador, para então agregar novas e melhores soluções para a rede social.
Ainda de acordo com o executivo, os ganhos com incentivos e campanhas de endomarketing não devem se refletir apenas para a companhia. “Esperamos desenvolver pessoas para pensar como grandes empreendedores, sempre com foco em inovação. Dessa forma, a Oxibiz ganha um bom trabalho, mas os colaborados também irão carregar o novo paradigma para o resto da vida”, finaliza Krupinsk.
Categoria: Lançamentos