OMC reúne estratégias combinadas de marketing para dinamizar sites
A Dynamicweb lança no mercado o Online Marketing Center – OMC, um conjunto de ferramentas de marketing online voltado para empresas que desejam ter mais visibilidade no ambiente virtual e, ao mesmo tempo, monitorar o comportamento e o tráfego de visitantes de seus websites.
Profissionais habituados ou não ao sistema SEO podem utilizar as ferramentas de forma simples. Webdesigners, por exemplo, já não precisam mais ficar em dúvida sobre o melhor layout a ser aplicado nos sites. Com a função A/B split test é possível configurar as páginas em mais de uma versão, possibilitando ao visitante escolher, dentre os diferentes formatos, o mais agradável e aquele que vai facilitar o acesso a determinados locais da página. Baseada nos resultados, a empresa pode selecionar o layout mais adequado aos interesses do usuário.
A opção Lead é outra comodidade que a ferramenta Online Marketing Center oferece. Com ela, os visitantes são direcionados rapidamente ao conteúdo que procuram, com muito mais agilidade. Já a ferramenta Perfis, funciona como uma extensão do canal de busca e atua de forma estratégica ao identificar e apresentar ao cliente conteúdos muito mais relevantes, com opções de produtos e serviços próprios para o seu interesse. Ainda é possível identificar o visitante por meio de uma campanha de marketing específica voltada para conquistar o cliente.
Após utilizar as ferramentas desenvolvidas para ampliar as estratégias de marketing, a OMC destina a opção Relatórios para que você possa avaliar o desempenho de seu site. De forma pontual, descubra os pontos que precisam ser alterados ou melhorados para aperfeiçoar a utilização de sua página pelos visitantes. Os relatórios oferecem uma visão geral do tráfego de usuários das páginas virtuais. O que segundo Niels Christian, CEO da Dynamicweb Brasil, permite “identificar os visitantes que representam outras empresas como clientes potenciais”.
Categoria: Lançamentos