PayPal aposta no T-Commerce para atrair mais consumidores
A empresa de pagamentos online, PayPal, que é de propriedade de uma das maiores empresas do e-commerce no mundo, o eBay, anunciou, por meio de seu blog, que irá implementar sua ferramenta em um novo canal, o T-Commerce – modalidade de comércio eletrônico que utiliza a televisão para vender produtos e serviços.
Este lançamento do Paypal, na verdade, é apenas reflexo de uma tendência entre as empresas em disponibilizarem seus produtos à venda pela televisão, que por meio de um decodificador inserido abaixo do aparelho os usuários poderão interagir com a tela como se estivessem navegando em um computador, podendo comprar um vestido que está sendo visualizado em uma novela, por exemplo. Incrível, não é mesmo?
De acordo com o vice-presidente do setor de plataformas para aparelhos móveis do Paypal, Osama Bedier, o objetivo deste lançamento é alcançar um tipo de consumidor que antes a empresa não tinha acesso, além de oferecer a comodidade de poder comprar “sentado na poltrona”. “Estamos a mais um passo de equipar cada sala de estar da América com o T-commerce”, explica Bedier.
Categoria: Lançamentos