PH3A lança plataforma integrada para pequenos e médios varejistas
A PH3A, especializada em soluções para comércio eletrônico, lança ao mercado a Data Commerce, uma solução própria que compreende todas as etapas fundamentais para as operações no e-commerce de forma integrada em apenas uma plataforma.
Paulo Cesar Costa, presidente da PH3A, ressalta ao E-Commerce News que a ferramenta é a única em toda a América Latina que integra a toda cadeia para e-commerce de pequenas e médias empresas. “A maioria das empresas oferece full comerce, em que o lojista tem de pagar o setup e fee mensal, tendo cada etapa de toda a cadeia para e-commerce, individualizada e fornecida por empresas distintas”.
Com a Data Commerce, o lojista, além de ter redução no custo, também adquire maior agilidade nas operações durante o processo de integração quando existe a necessidade de atualização de produtos e/ou informações, assegura o executivo. “Com a nossa plataforma, o lojista paga uma única vez pelo setup e full comerce, pois toda a plataforma é da própria PH3A, contemplando os recursos de vitrine + BackOffice, ERP, incluindo ERP na web, meio de pagamento próprio, o que permite ao lojista reduzir o porcentual do valor do produto, mais sistema antifraude, ligado ao Serasa Experian e logística, que ainda é a única terceirizada, mas, que para atender a este quesito, trabalhamos com os Correios, Total Express e Completa. No entanto, já estamos estudando a possibilidade de disponibilizarmos um sistema de logística próprio”, antecipa.
Ele destaca ainda que, além da tecnologia, o lojista também tem toda a gestão do seu negócio feita pela equipe da PH3A, o que gera aumento nos resultados, garante. “Outro diferencial é que nós não prestamos apenas os serviços de implantação da tecnologia, mas, fazemos toda a gestão do e-commerce. Nossa equipe é formada por profissionais qualificados que elaboram as campanhas de marketing, SAC, estatísticas, logística reversa, etc…”, detalha.
Para comprovar a eficácia da ferramenta, o Paulo Cesar Costa investe em outro diferencial competitivo, o que chama de contrato de risco. “Ao adquirir a Data Commerce o cliente não paga por nada do serviço. Para comprovar a potencialidade da ferramenta, o pagamento é feito mediante porcentual da venda do lojista, a partir da gestão feita pela PH3A. Isso já está sendo feito com um grande grupo do setor de produtos femininos”, revela.
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