Seekr integra WhatsApp no serviço de SAC 2.0

| 23/03/2015 - 11:36 AM | Comentários (0)

whatsapp

A Seekr, provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais, está lançando sua nova funcionalidade do produto de SAC 2.0, que possibilitará atender o WhatsApp, além das plataformas convencionais. Para ter acesso ao serviço é necessário que o número cadastrado nunca tenha sido utilizado.

Por meio do Seekr SAC, será possível visualizar dentro da plataforma todas as interações de consumidores com a marca sem precisar utilizar o aplicativo no mobile. Assim, mais de um atendente consegue responder e dar escala ao atendimento, além de receber as informações em tempo real e ter a possibilidade de retorná-los. Além disso, a empresa consegue ter relatórios de performance para o acompanhamento e análise.

A possibilidade de SAC 2.0 no WhatsApp é o modo mais confidencial do relacionamento do cliente com a marca, considerando que ambos conversarão em modo privado e em tempo real. “O WhatsApp mesmo como ferramenta utilizada mais informalmente, é também uma via de mão dupla para comunicação entre as marcas e seus públicos, já que permite diálogos instantâneos, que somadas as redes sociais, mostra a transformação e evolução da relação cliente/ empresa”, avalia Eduardo Prange, CBO da Seekr.

Além de não precisar responder ao consumidor no aplicativo mobile, o Seekr SAC disponibiliza atendimentos em outras mídias como Facebook, Twitter e Instagram em uma mesma área de trabalho para integrar as informações e facilitar o dia a dia do atendente. Com isso, o atendente terá acesso a todo desempenho dos clientes, em todas as plataformas solicitadas, gerando um relatório com o histórico do relacionamento , para assim, gerar um atendimento melhor.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.