Solução da AT Internet ganha novos recursos
A AT Internet, empresa especializada em soluções para digital analytics, anunciou o lançamento de novos recursos em sua solução para tomada de decisões em marketing digital, o Analyzer. A ferramenta recebeu uma nova aplicação de dashboard, assim como uma nova geração de API (application programming interface) com mais 40 opções de filtros, classificação e tratamento de dados, dentre outras novidades.
Voltada para os profissionais de marketing digital, a solução da AT Internet permite a criação e consulta de dashboards que auxiliam as tomadas de decisões, baseados em Key Performance Indicators e métricas de web. Agora, o Analyzer conta com uma nova versão da API RESTful. A novidade foi redesenhada para oferecer dados consolidados, manuseio mais dinâmico, além de escabilidade e padronização de formatos.
O relatório de analytics também foi modificado: mostrando cada aplicação de forma independente, em uma página unificada. A empresa divulgou, em nota, que essas mudanças constituem o primeiro passo em uma nova fase, que culminará na plataforma NX e em outras atualizações na suite de ferramentas da AT Internet.
De acordo com Cédric Ferreira, diretor de marketing de produtos da AT Internet, as novas funcionalidades estão alinhas com a proposta da empresa de criar uma experiência única ao mesmo tempo que entrega performance a seus usuários: “Mais do que nunca, os profissionais do universo digital estão buscando eficiência, não importando qual seu papel na empresa. Foi com isso em mente que melhoramos nossas soluções”, comenta.
Categoria: Lançamentos