Solução da AT Internet ganha novos recursos

| 15/08/2014 - 06:35 AM | Comentários (0)

gears1

A AT Internet, empresa especializada em soluções para digital analytics, anunciou o lançamento de novos recursos em sua solução para tomada de decisões em marketing digital, o Analyzer. A ferramenta recebeu uma nova aplicação de dashboard, assim como uma nova geração de API (application programming interface) com mais 40 opções de filtros, classificação e tratamento de dados, dentre outras novidades.

Voltada para os profissionais de marketing digital, a solução da AT Internet permite a criação e consulta de dashboards que auxiliam as tomadas de decisões, baseados em Key Performance Indicators e métricas de web. Agora, o Analyzer conta com uma nova versão da API RESTful. A novidade foi redesenhada para oferecer dados consolidados, manuseio mais dinâmico, além de escabilidade e padronização de formatos.

O relatório de analytics também foi modificado: mostrando cada aplicação de forma independente, em uma página unificada. A empresa divulgou, em nota, que essas mudanças constituem o primeiro passo em uma nova fase, que culminará na plataforma NX e em outras atualizações na suite de ferramentas da AT Internet.

De acordo com Cédric Ferreira, diretor de marketing de produtos da AT Internet, as novas funcionalidades estão alinhas com a proposta da empresa de criar uma experiência única ao mesmo tempo que entrega performance a seus usuários: “Mais do que nunca, os profissionais do universo digital estão buscando eficiência, não importando qual seu papel na empresa. Foi com isso em mente que melhoramos nossas soluções”, comenta.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.