Startup permite envio de produtos no Brasil sem sair de casa
A Mandaê é uma startup criada para desburocratizar a entrega de produtos. A startup promete um envio rápido e ágil, que contempla desde objetos delicados, como artigos feitos de vidro ou cerâmica, a grandes produtos, como peças de carros, através do site da empresa, ou do aplicativo, disponível para iOS e Android.
Para utilizar os serviços da Mandaê, o usuário apenas envia uma foto daquele objeto que quer transportar, define o local de entrega e indica onde o produto se encontra. Logo em seguida, a Mandaê realizará a coleta, embalagem e despache dos artigos desejados. A empresa cobra uma taxa de coleta de R$ 10, mais a taxa de envio. Caso exista mais de um item para ser transportado, o cliente só precisa arcar com as taxas do despacho.
A Mandaê também oferece empacotamentos personalizados, com caixas e materiais desenvolvidos pela própria startup. De acordo com a empresa, o índice de quebra de produtos da Mandaê fica em torno de 0,06%. Caso algum imprevisto aconteça, a Mandaê cobre valores de até mil reais por produto
Segundo Marcelo Fujimoto, cofundador da startup, a Mandaê espera transformar o transporte de produtos em uma experiência simples e agradável: “Conosco você pode enviar qualquer objeto que quiser sem precisar pagar pelo empacotamento e nem sair de casa”, comenta.
Em um primeiro momento a empresa atua apenas em São Paulo e Osasco, realizando entregas em cerca de 45 mil CEPS. Para este ano, a Mandaê espera despachar 150.000 encomendas, além de manter uma meta de expansão, nos próximos anos, para as demais regiões metropolitanas do Brasil e de outros países.
Categoria: Lançamentos