Mandaê amplia área de atuação e passa a atender as cidades de São Bernardo do Campo e Santo André

| 13/09/2016 - 14:47 PM | Comentários (0)

douglas

Douglas Carvalho, diretor de operações da Mandaê.

A Mandaê, startup que oferece serviço personalizado de coleta, empacotamento e postagem de mercadorias, segue expandindo sua área de atuação e passou a realizar a partir desta terça-feira (13) coletas nas cidades de São Bernardo do Campo e Santo André, ambas do ABC Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo. Atualmente a empresa atende mais de 4 mil clientes em 44 mil CEPs nas cidades de São Paulo, Osasco e Guarulhos.

“As cidades de São Bernardo do Campo e Santo André têm papel de destaque como polo industrial na Grande São Paulo e no Brasil. Puxado por essa posição, o comércio local é forte e o e-commerce na região continua crescendo acima da média nacional, conforme mostrou pesquisa da Fecomércio/E-bit no primeiro semestre de 2016”, afirma Douglas Carvalho, diretor de operações da Mandaê. “Por isso, a Mandaê passa a oferecer seu pacote de serviços logísticos sob demanda, ideal para o pequeno e médio varejista online”, destaca.

Para incentivar empreendedores de São Bernardo do Campo e Santo André a experimentar o serviço, a startup lançou uma ação que oferece R$ 50,00 no custo do frete no primeiro envio do cliente. Para usufruir desse benefício, basta acessar https://www.mandae.com.br/empresa-de-logistica-em-sao-bernardo-do-campo-mandae (São Bernardo) ou https://www.mandae.com.br/empresa-de-logistica-em-santo-andre-mandae (Santo André) e preencher o formulário de cadastro.

Como a Mandaê funciona

Com a proposta de ajudar a alavancar as operações dos mais diferentes tipos de e-commerce e transformar o processo logístico em uma experiência simples e agradável, a Mandaê criou um serviço que oferece a coleta, o empacotamento e o envio de diversos tipos de produtos, desde artigos delicados feitos de vidro ou cerâmica até objetos mais complexos, como equipamentos de som.

Para solicitar o serviço, o interessando deve acessar o site www.mandae.com.br ou baixar o aplicativo Mandaê, disponível para Android e iOS. Em seguida, o usuário precisa criar uma conta, inserir os dados dos destinatários que receberão seus produtos e escolher a forma de envio (econômica, normal ou rápida). Após concluir a solicitação, em até uma hora um colaborador da empresa chegará ao local especificado pelo cliente para retirar a encomenda.

Além dos Correios, a Mandaê trabalha com transportadoras parceiras, como a Carriers e a Total Express. O cliente não paga pela retirada dos produtos, materiais de proteção   mão de obra, apenas uma taxa de serviço de R$ 5,00 por pedido – independentemente da quantidade de itens enviados – e a taxa de balcão vigente nos Correios para o tipo de postagem escolhida. Não há exigência de volume mínimo de envios mensais.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
Vtex
Mailbiz
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
Softvar
Qwintry
SoS Loja Virtual
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.