AdWords ganha recurso que identifica conversões em múltiplos dispositivos
O Google anunciou o lançamento do recurso Total de Conversões Estimadas no AdWords, visando auxiliar os varejistas a otimizarem suas campanhas em múltiplos dispositivos.
Como os consumidores estão cada vez mais usando celulares indo de um lugar para outro e alternando entre vários aparelhos, o Google argumenta que torna difícil identificar a origem das conversões, que podem ocorrer em visitas às lojas, ligações e downloads de aplicativos, bem como em websites após consulta em vários dispositivos.
Com o Total de Conversões Estimadas – disponível para anúncios da Rede de Pesquisa no Google.com.br, os varejistas podem ter uma visão holística de todas as conversões geradas pela publicidade. Este novo panorama pode ser utilizado para tomar importantes decisões, como a definição do valor do lance e como distribuir o orçamento entre os diversos canais de marketing. “Nos últimos anos, muitos anunciantes vinham utilizando seu próprio método de análise para chegar a essas informações. Hoje, começamos a oferecer esse nível de informação e avaliação a todos os anunciantes”, ressalta a empresa.
Para maiores informações, acesse: www.support.google.com
Categoria: Lançamentos