Tray lança área corporativa para atender lojas online
Encontrar uma plataforma de e-commerce que atenda todas as necessidades para a criação de uma loja virtual não é tarefa simples: um quarto dos empresários não recomendaria sua fornecedora, de acordo com pesquisa da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), em 2015. O índice elevado evidencia a dificuldade dos empreendedores na busca por soluções que sustentem o crescimento do negócio.
Por conta disso, a Tray, vertical especializada em soluções de e-commerce da Locaweb, acaba de lançar sua área corporativa, denominada Tray Corporativo. “A ideia surgiu do amadurecimento do mercado e, principalmente, dos nossos próprios clientes que cresceram bastante, criando a necessidade de um atendimento diferenciado com infraestrutura própria”, comenta Leandro Marques, cofundador e head da Tray.
Com grande investimento em tecnologia e a contratação de doze profissionais para a nova área que já deve atender 200 lojas no plano corporativo, a expectativa é fechar 2016 com 250 clientes na carteira. O objetivo é oferecer uma solução robusta e escalável, com ferramentas de última geração e a possibilidade de customização total do layout da loja. Além disso, um time dedicado acompanha o cliente em todas as etapas da operação.
Um dos grandes diferenciais é a consultoria especializada, desde a elaboração da proposta até a manutenção da plataforma, o que permite acompanhar todas as etapas operacionais e manter um relacionamento próximo. “Com este lançamento apoiamos o cliente em crescimento dentro da Tray e atendemos suas necessidades específicas”, conclui Gimenes.
Categoria: Lançamentos