Tray anuncia novo posicionamento no mercado de e-commerce
A Tray iniciou o mês de julho com um novo posicionamento no mercado de e-commerce. A fornecedora de soluções para o comércio virtual lançou dois novos sites, que irão oferecer aos clientes planos e atendimento diferenciado, de acordo com o porte de cada operação. Para as micros e pequenas empresas e o empreendedor digital, está disponível o portal www.tray.com.br, com novos planos, que oferecem mais recursos da plataforma Tray Commerce, além de atendimento e suporte especializado via web ou telefone. Para grandes clientes, por meio do site www.traycorp.com.br, será possível obter um atendimento especial e exclusivo, capaz de suprir todas as necessidades de uma grande operação.
Segundo o diretor de Operações e Negócios da Tray, André Lucena, para os pequenos lojistas a mudança significa mais recursos, antes não disponíveis em todos os planos do Tray Commerce. “A partir de agora, a diferença entre os planos não estará mais no número de recursos disponíveis, mas na quantidade de pageviews e produtos cadastrados. O plano inicial, por exemplo, comporta 100 produtos, 8 mil pageviews por mês e recursos fundamentais para o crescimento da loja virtual, um modelo praticado com exclusividade pela Tray e perfeito para pequenos negócios. A medida que a loja virtual cresce, o cliente pode optar por planos de maior capacidade, que acompanhem seu desenvolvimento.”, explica o diretor.
Para grandes operações de e-commerce, além da solução completa e infraestrutura robusta, a empresa incorporou um atendimento especial, com gerente de contas, gerente de projetos, suporte técnico prioritário e atendimento personalizado. “Os grandes clientes não contratarão mais pacotes prontos de serviços. Por meio de um atendimento especial, receberão uma proposta personalizada, desenvolvida de acordo com todas as peculiaridades e necessidades de sua operação”, conta.
Com o novo posicionamento, a companhia espera oferecer o melhor custo-benefício aos clientes, independente do porte do e-commerce. “A nossa proposta é que os grandes clientes continuem a contar com o melhor serviço e uma estrutura especial de atendimento e os pequenos e médios tenham um número maior de recursos, o que possibilitará o crescimento sustentável e escalável do seu negócio”, diz.
A mudança de posicionamento chega em um momento de grandes expectativas para a empresa e para o mercado de comércio eletrônico. De acordo com a E-bit, o e-commerce brasileiro movimentou uma receita de R$ 28,8 bilhões em 2013, valor que superou em 28% o ano anterior. Para 2014, a expectativa é que este número aumente em 20%, chegando a um faturamento de R$ 34,6 bilhões. “A Tray está há mais de 10 anos no mercado. Neste período, adquiriu experiência que lhe permite observar as mudanças do setor e adaptar suas atividades para acompanhar esse movimento. O novo posicionamento da companhia é um exemplo disso. Queremos torná-la ainda mais competitiva, para acompanhar este crescimento do comércio eletrônico no Brasil, oferecendo sempre o melhor em ferramentas, tecnologia e custo-benefício aos lojistas”, completa.
Categoria: Lançamentos