Virid lança ferramenta integrada ao Facebook
A Virid, empresa especializada no envio e gestão de email marketing, atualizou sua ferramenta permitindo que as campanhas possam ser integradas ao Facebook, maior rede social do mundo.
Por meio desta nova estratégia, a empresa permitirá aos profissionais do e-commerce a possibilidade de se comunicarem com um novo tipo de consumidor, que em sua grande maioria fazem das mídias sociais seu principal veículo de comunicação.
Para integrar ao Facebook, o utilizador deverá apenas incluir o botão de integração localizada na ferramenta no momento da concepção do e-mail a ser enviado, permitindo que o título e o link da campanha sejam incluídos nesta rede social.
Para o CIO da Virid, Ricardo Ramos, esta plataforma permitirá aos empresários se comunicarem com um público diferenciado, gerando novas oportunidades de negócios.
“Ao clicar no link, o usuário visualiza o email marketing em seu browser e a ação, integrada ao Facebook, pode ser mensurada por meio de relatórios. A plataforma registra, separadamente, a audiência vinda dos emails e do Facebook. Estes dados são importantes para o gerenciamento das campanhas e para melhor mensuração do retorno sobre o investimento”, avalia o CIO.
Categoria: Lançamentos