Virid lança ferramenta integrada ao Facebook

| 29/10/2010 - 15:41 PM | Comentários (0)

A Virid, empresa especializada no envio e gestão de email marketing, atualizou sua ferramenta permitindo que as campanhas possam ser integradas ao Facebook, maior rede social do mundo.

Por meio desta nova estratégia, a empresa permitirá aos profissionais do e-commerce a possibilidade de se comunicarem com um novo tipo de consumidor, que em sua grande maioria fazem das mídias sociais seu principal veículo de comunicação.

Para integrar ao Facebook, o utilizador deverá apenas incluir o botão de integração localizada na ferramenta no momento da concepção do e-mail a ser enviado, permitindo que o título e o link da campanha sejam incluídos nesta rede social.

Para o CIO da Virid, Ricardo Ramos, esta plataforma permitirá aos empresários se comunicarem com um público diferenciado, gerando novas oportunidades de negócios.

“Ao clicar no link, o usuário visualiza o email marketing em seu browser e a ação, integrada ao Facebook, pode ser mensurada por meio de relatórios. A plataforma registra, separadamente, a audiência vinda dos emails e do Facebook. Estes dados são importantes para o gerenciamento das campanhas e para melhor mensuração do retorno sobre o investimento”, avalia o CIO.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.