Marisa reformula sua loja virtual
O projeto possui diversos diferenciais. O principal deles é um sistema que tem como objetivo auxiliar na escolha do tamanho das roupas, com base nas medidas informadas pelos consumidores. A Marisa pretende patenteá-lo junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
Além do sistema descrito acima e intitulado “Minhas Medidas” no e-commerce, existem mais duas seções inovadoras no site:
1) A “Monte Seu Look”, em que os visitantes do site poderão compor looks com as peças que mais lhes agradam e combinam com seus estilos, além de poder visualizar, comentar e votar nos looks de outros clientes.
2) E a “Chá de Lingerie”, onde as usuárias poderão criar uma lista personalizada com os itens de moda íntima ou feminina que mais gostariam de ganhar e avisar suas amigas parentes e familiares.
Todos os produtos comprados no site poderão ser trocados em qualquer uma das lojas físicas ou no próprio site da empresa.
O setor online é muito importante para a Marisa. A empresa já possui loja virtual há dez anos, e o faturamento anual médio das vendas pela internet gira em torno de dez milhões de reais, segundo Thiago Pereira – gerente de e-commerce da Marisa.
Categoria: Lançamentos, Notícias