Marisa reformula sua loja virtual

| 13/04/2010 - 12:52 PM | Comentários (0)

O projeto possui diversos diferenciais. O principal deles é um sistema que tem como objetivo auxiliar na escolha do tamanho das roupas, com base nas medidas informadas pelos consumidores.  A Marisa pretende patenteá-lo junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Além do sistema descrito acima e intitulado “Minhas Medidas” no e-commerce, existem mais duas seções inovadoras no site:

1) A “Monte Seu Look”, em que os visitantes do site poderão compor looks com as peças que mais lhes agradam e combinam com seus estilos, além de poder visualizar, comentar e votar nos looks de outros clientes.

2) E a “Chá de Lingerie”, onde as usuárias poderão criar uma lista personalizada com os itens de moda íntima ou feminina que mais gostariam de ganhar e avisar suas amigas parentes e familiares.

Todos os produtos comprados no site poderão ser trocados em qualquer uma das lojas físicas ou no próprio site da empresa.

O setor online é muito importante para a Marisa.  A empresa já possui loja virtual há dez anos, e o faturamento anual médio das vendas pela internet gira em torno de dez milhões de reais, segundo Thiago Pereira – gerente de e-commerce da Marisa.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.