Cativa lança loja virtual para expandir operações
A Cativa acaba de anunciar o lançamento da sua loja virtual. A Webstore é um projeto antigo da marca que comemorou 25 anos em setembro. “Pensamos em consolidar ainda mais a presença da Cativa em todo o Brasil”, destaca Gilmar Rogério Sprung, CEO da empresa.
Com uma produção mensal que ultrapassa um milhão de peças, a Cativa entra no mercado de vendas on-line oferecendo uma média de três mil itens diferentes da coleção Verão 2014 das marcas Cativa (adulto, infantil e plus size), as licenciadas Fido Dido e Disney, além de toda a linha de acessórios Cativa. “O objetivo da WebStore Cativa é ser uma das mais completas lojas virtuais do segmento”, reforça Gilmar Rogério Sprung.
A Cativa disponibilizará ainda uma ferramenta denominada Minhas Medidas, visando aproximar a tabela de medidas padrão da realidade do cliente. A novidade permite que o consumidor tenha um comparativo entre as suas medidas e as referências utilizadas pela Cativa para desenvolvimento do produto. “Esta ferramenta facilita e dá segurança para que o cliente escolha o produto sem medo de errar”, afirma Israel Medeiros, supervisor de e-commerce e coordenador do projeto.
Categoria: Lançamentos