A loja Matsumoto tem aumento de 52% no ticket médio na nova plataforma Dotstore
A loja Matsumoto é um exemplo entre os nossos clientes que têm obtido grande sucesso com as novidades da nova plataforma Dotstore. Eduardo Coen, responsável pela loja virtual, destaca que o ticket médio da Matsumoto subiu 52%, a partir da atualização da plataforma. Além disso, a loja virtual recebeu 35% mais pedidos e ampliou seu faturamento em 104%.
Entre as ferramentas que mais chamaram atenção do lojista, destacam-se o processo de pagamento e checkout, o cadastro e o gerenciamento em massa dos produtos e os e-mails automáticos. Além disso, o recurso mobile, 100% aprovado pelo Google, teve impacto no aumento das vendas da Matsumoto, “15% das nossas vendas vêm por dispositivos mobile e a Dotstore está muito preparada para isso. É impressionante, a tecnologia mobile da Dotstore está 1 ou 2 anos à frente da média do Brasil!”, declara Coen.
A Matsumoto é uma empresa de renome, com 87 anos de tradição, muito conhecida e localizada no centro da cidade de São Paulo. Hoje, com mais de 50.000 opções de produtos para festas, lembrancinhas, brinquedos, papelaria, embalagens e outros, conta com 4 lojas físicas; além da loja virtual que registra altos índices de vendas.
Além da loja Matsumoto, temos mais 100 lojas virtuais novas que estão saindo do forno, em processo de implantação na nova plataforma Dotstore.
Categoria: Parcerias