Loja de instrumentos musicais aposta em comparador de fretes online para aumentar suas vendas
A Tango Music, loja on-line especializada na venda de instrumentos musicais, aposta em um serviço de comparação de fretes on-line para impulsionar suas vendas.
Segundo a varejista, a tecnologia – que foi desenvolvida pela startup Axado – , promete ainda beneficiar o consumidor, pois oferece ao cliente a possibilidade de comparar preços e serviços antes de efetuar a compra. “Atendemos na Tango Music mais de 500 mil clientes, realizando mais de 500 entregas ao mês, oferecendo mais de 10 mil itens para compra online. O comparador de fretes Axado integrado a nossa loja virtual facilitou 90% na negociação das vendas, agilizou o processo de logística, gerando economia para o lojista e para o cliente”, comenta Marcio Staziak, diretor de e-commerce da Tango Music.
A Tango Music, inaugurada em 1996, possui hoje uma rede de quatro lojas físicas em São Paulo, duas lojas na Teodoro Sampaio e duas Lojas na Santa Ifigênia.
Com a solução do Axado, as lojas virtuais têm a possibilidade de selecionar diversos tipos de entrega para os seus produtos, bastando o lojista efetuar um cadastro e escolher quais serviços deseja apresentar aos seus clientes na hora do fechamento do pedido.
“Lojas virtuais, como a Tango Music, necessitam de uma solução diferenciada, pois precisam de uma solução para seus fretes. Muitos e-commerces querem uma solução além dos Correios, e que seja disponibilizada de uma maneira fácil em suas lojas. É aí que o Axado E-commerce entra – somos o primeiro sistema de oferta de preços de fretes do Brasil, e estamos preparados para atender diversas lojas que precisam de soluções inteligentes nesta área,” destaca Leandro Baptista, diretor da Axado.
Categoria: Parcerias