Mormaii formaliza parceria com a E-goi visando otimizar a comunicação da marca

| 08/07/2015 - 08:52 AM | Comentários (0)

parceria

A Mormaii, marca brasileira de moda e produtos para surf, anunciou uma parceria com a E-goi, empresa especializada em marketing digital. A associação visa otimizar a comunicação da Mormaii, aumentando a base de dados de clientes da marca e melhorando a segmentação dos conteúdos que a empresa envia.

A partir de agora, o formulário do site da Mormaii separa dados automaticamente, estratificando os interesses do cliente para posteriores envios de newsletters de acordo com seus interesses (desde surf a moda, passando por fitness, camping e lazer).

De acordo com a equipe de marketing da Mormaii, essa, e outras mudanças, denotam uma nova forma da empresa coletar dados dos clientes: “Partimos da estratégia de aumentar o número de cadastros para logo segmentar por grupo de interesse, faixa etária e gênero. Assim que entendermos que nossa base está bem dotada, partiremos para a segmentação demográfica, regionalizando a nossa entrega e podendo, desse modo, comunicar com mais eficiência os nossos produtos para pessoas e regiões específicas”, anuncia a marca através de nota oficial.

Tags: , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.