AT Internet anuncia parceria com Navegg
A AT Internet, companhia especializada em digital analytics, anunciou que formalizou uma associação com a Navegg, empresa de tecnologia de gestão de audiência. A parceria visa combinar os insights de audiência da Navegg com os dados coletados através das soluções da AT Internet, fornecendo às marcas informações precisas dos clientes, como perfis sociodemográficos, interesses e comportamento de consumo.
Segundo Edouard Hieaux, country manager da AT Internet Brasil, a união entre ambas as empresas é promissora por gerar grandes possibilidades: “Ao integrarmos nossas poderosas tecnologias, nossos clientes compartilhados terão uma visão profunda sobre quem seus clientes realmente são e como estão se engajando e se comportando. Saber a verdadeira audiência por trás dos dados irá reunir mais informações e levar a decisões de negócio mais precisas”, completa.
Já Pedro Cruz, fundador e head de negócios internacionais da Navegg, a parceria representa um passo fundamental na estratégia da empresa: “A partir da nossa experiência, sabemos que boas análises ajudam a desbloquear o real potencial dos dados de audiência, e nossa junção com a AT Internet ajudará a oferecer insights necessários para desenvolver estratégias com base em dados”, afirma.
Para compilar informações relativas ao comportamento do consumidor, a Navegg mapeia padrões com base nas ações do internauta, como demonstrações de razão, emoção, afluência e outros aspectos concernentes a hábitos de consumo e comportamento digital. Por meio da parceria, os clientes da empresa poderão cruzar essas informações com dados de navegação, como cliques, pageviews, taxas de conversão e caminhos de acesso. De acordo com as empresas, o conjunto de dados permitirá chegar a respostas para perguntas como: “Qual o percentual de mulheres que tenho no meu público?”, “Qual faixa etária abandona meu site depois de ver apenas uma página?”, “Quais são as intenções de compra e interesses dos meus visitantes mais engajados?”.
Categoria: Parcerias