Rock Content anuncia novo VP de vendas
A Rock Content, startup de marketing de conteúdo, anunciou a contratação de Matt Doyon como seu novo Vice-Presidente de Vendas. Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing, pela Northeastern University, o executivo teve passagem como especialista em Marketing na Hubspot, onde ajudou a aumentar a receita mensal na divisão da América Latina em mais de 800%. Sua trajetória profissional também conta com experiências importantes em cargos de liderança nas empresas Yodle, Inc e Perkin Elmer, onde recebeu os prêmios “Club Awards de presidente de vendas” e “Excelência na gestão de vendas”.
“Há dois anos lançamos um modelo inovador de startup especializada em marketing de conteúdo, tendo como principal produto a venda de artigos para blogs, no formato de assinatura mensal. Trabalhamos para sermos reconhecidos no mercado como referência em marketing de conteúdo, inbound marketing e marketing digital no Brasil. Acreditamos que o Matt irá agregar muita nessa fase de consolidação da marca e no planejamento de crescimento da empresa”, afirma Edmar Ferreira, CEO da Rock Content.
Matt chega na Rock Content com o desafio de colaborar na elaboração de todo o planejamento estratégico de expansão e principalmente de vendas para impulsionar novos negócios e ampliar ainda mais a cartela de clientes da empresa.
“Acredito na evolução do segmento de marketing de conteúdo e digital no Brasil. Por meio das experiências que tive em outras empresas tenho certeza que posso contribuir para a consolidação da Rock no mercado, reafirmando nossa posição de destaque em conteúdo premium”, finaliza Matt Doyon, VP de vendas da Rock Content.
Categoria: Parcerias