AdStream compra Deluxe AdService e inicia expansão no mercado americano
A Adstream, empresa global de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário presente há quase quatro anos no mercado brasileiro, anunciou a compra da Deluxe Adservices, companhia especializada na entrega de vídeo e TV dos Estados Unidos. Com a aquisição, a AdStream busca estender seu alcance de entrega e serviços de publicidade por toda a América do Norte.
Atuando em 120 países com 42 escritórios ao redor do planeta e centros de operações em Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhague, Milão, Madri, Melbourne, Sydney, Perth e São Paulo, a empresa atende mais de 20 mil emissoras no mundo e agora expande seu negócio ao mercado norte-americano conduzindo seu crescimento a nível mundial.
“Estamos muito orgulhosos em poder dizer que por meio dessa aquisição a AdStream e a Deluxe Adservices, hoje, formam uma única plataforma de gerenciamento de entrega de conteúdo publicitário no mercado norte-americano. Nós estamos bem preparados para assumir uma presença muito maior e acelerar nosso crescimento no mercado de publicidade no mundo. Vemos uma sinergia enorme entre nossos negócios e temos a certeza que iremos nos posicionar no mercado como a melhor plataforma de armazenamento e entrega de campanhas publicitárias”, afirma Celso Vergeiro, CEO da AdStream no Brasil.
A empresa ressalta que começou em 2001 com uma pequena operação na Austrália e hoje é líder mundial em fluxo de trabalho para publicidade, gestão de propaganda e de distribuição de mídias publicitárias. Seu portfólio conta com aproximadamente 26 milhões de propagandas armazenadas, 18 milhões de entregas realizadas e 5 mil clientes ativos.
“Este é um enorme passo para o nosso negócio na América do Norte e uma importante conquista para dar continuidade ao nosso trabalho e cumprir nossa visão de sermos uma plataforma de colaboração global para a indústria de publicidade no mundo”, finaliza Vergeiro.
Categoria: Parcerias