Stelo e Rakuten selam parceria

| 22/10/2014 - 09:05 AM | Comentários (0)

handshake

A STELO S.A. (“Stelo”), empresa de soluções de meios de pagamentos digitais, criada pelo Bradesco e o Banco do Brasil para operar como facilitadora de pagamentos, acaba de fechar parceria com a Rakuten, especialista em plataformas e uma das líderes globais de e-commerce.

Com o acordo, a carteira digital da Stelo poderá ser utilizada pelos varejistas que utilizam as plataformas Verticais – lançamentos da Rakuten para lojistas das áreas Fashion, Home, Tech, Supermarket, Pharma, Jewelry, Brand, Autoparts e Atacarejo – e da plataforma Store, para varejistas que precisam de muita customização. A expectativa da Stelo é captar 30% da base de clientes dessas plataformas, que hoje chega ao número de 250.

Para Ronaldo Varela, presidente da Stelo, a parceria trará muitos benefícios para os clientes da plataforma. “Com a Stelo, os varejistas ligados à Rakuten ganham em todo o processo, pois além da garantia do recebimento e gestão de recebíveis, também passam a oferecer aos seus consumidores uma experiência de compra online muito mais simples, eficiente e segura” ressalta Varela.

“Inovação está no DNA da Rakuten e por isso buscamos parceiros que possam oferecer serviços de ponta que agreguem valor à nossa plataforma e que aumentem as conversões dos nossos varejistas, como a Stelo. Sabemos que dentre os vários fatores que levam ao abandono de carrinho na finalização da compra está a falta de opções de pagamento, que chega a responder por 25% da desistência. Por isso a importância de oferecer aos clientes todos os meios de pagamento, inclusive os mais novos no mercado”, avalia Gisela Petrovitch – Partnership Manager da Rakuten Brasil.

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.