Rakuten e NL selam parceria comercial
A Rakuten, empresa global que oferece um ecossistema completo para e-commerces, e a NL, empresa brasileira especializada em soluções para suporte à gestão, anunciaram uma parceria durante o Latam Retail Show, um dos maiores eventos do varejo latino-americano, que ocorre entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para viabilizar a adoção de sistemas ERP entre as empresas, as duas companhias vão oferecer um plano exclusivo para os visitantes que fecharem negócios durante evento. Fará parte do plano especial a adesão ao marketplace da Rakuten, implantação do Cake (sistema de gestão online de vendas, compras, estoque e financeiro voltado a micro e pequenos lojistas, distribuidores e franquias), com integração entre os dois e mensalidade de ambas, tudo por apenas R$ 99 + 15% de comissão sobre as vendas geradas. Os custos de integração e implantação entre o Cake e o marketplace e a mensalidade da solução ERP serão por conta da Rakuten e NL.
“Nós oferecemos um conglomerado de serviços de internet para que empresas de qualquer porte ampliem o alcance de seus produtos e serviços através da web. Para as PMEs iniciarem e crescerem no ambiente online, dedicamos uma equipe (Rakuten E-Commerce Consultants) que ajuda na capacitação e ganho de escala para que se tornem competitivas e independentes. A integração com o Cake liberta o empreendedor de operações manuais, tornando o seu negócio escalável enquanto possibilita seu tempo para o foco na visão geral de todo o negócio”, destaca René Abe, COO da Rakuten.
Categoria: Parcerias