Surveymonkey fecha parceria de pagamento global com Adyen, começando pelo Brasil

| 03/09/2015 - 14:33 PM | Comentários (0)

rodolfo

Rodolfo Ohl, country manager da SurveyMonkey no Brasil.

A Adyen, empresa de pagamentos multicanal, anunciou a parceria com a SurveyMonkey, plataforma de questionários e pesquisas online, para iniciar a parceria global de pagamentos, que começará pelo Brasil. Por meio dessa parceria, mais de 800 mil clientes da empresa no Brasil estarão disponíveis para pagar em real, com cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Elo, bem como transferência de bancos locais, meio de pagamento popular em nosso país.

A parceria, que é a primeira entre as duas companhias, vai contribuir para a expansão global da SurveyMonkey, ao adicionar uma quantia considerável de clientes na plataforma.

“Há cerca de um mês começamos a processar os pagamentos, em um processo de integração da plataforma rápido e eficiente”, explica Jean Mies, Vice Presidente Sênio Latam da Adyen. “Antes, as compras aconteciam apenas com cartões internacionais e, agora, a SurveyMonkey está oficialmente adaptada para a cultura brasileira de pagamentos, abrindo portas para a empresa crescer no Brasil. Inovação tecnológica é um pilar de atuação fundamental tanto da Adyen, quanto de SurveyMonkey e, por esse motivo, ficamos contentes pela parceria e já estamos analisando como expandir para outras regiões”, comenta o executivo.

Já para o country manager da SurveyMonkey no Brasil, Rodolfo Ohl, a localização do pagamento já vinha sendo pensada pela empresa desde o ano passado, pela importância que o Brasil ocupa dentro da estratégia global. “O Brasil é hoje nosso quinto maior mercado, por isso vínhamos pensando em condições de viabilizar o pagamento local, com o intuito de conseguirmos assim melhorar a experiência que oferecemos para nossos clientes brasileiros”, afirma Ohl. “Escolhemos a Adyen como nosso parceiro por ter uma expertise em clientes digitais e que tem processado os pagamentos para várias empresas deste nicho e pela agilidade técnica. Não poderíamos estar mais contentes com os resultados”.

Os usuários atuais da SurveyMonkey, que já pagavam em dólares, poderão passar a pagar em reais em vários métodos de pagamentos, incluindo cartões de crédito e transferência bancária. “Esperamos que essa iniciativa possa permitir um aumento de usuários utilizando nossas pesquisas e, sem dúvida, ajudar mais pessoas a tomar decisões baseado em dados”, conclui Ohl.

Tags: , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.