Novo livro ensina a criar testes de otimização de conversão
Se você é profissional, estudante de marketing ou possui uma loja online, provavelmente sabe que é fundamental aplicar estratégias para que seus visitantes se transformem em clientes. É esse o objetivo da otimização de conversão: incentivar usuários a praticarem as ações que você espera. Para isso, é preciso aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e demais elementos. Mas como descobrir o que vai funcionar para o seu negócio?
Para responder a esta pergunta, a Editora Novatec acaba de lançar o livro Você deve testar!, que mostra estratégias para o desenvolvimento de testes precisos de acordo com os objetivos de cada empresa, por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.
Chris Goward, CEO da WiderFunnel – agência de otimização de conversão, é o autor da obra. O especialista já realizou serviços para empresas como eBay, Google, BabyAge.com, SAP, Electronic Arts, Iron Mountain, Expensify, Hair Club e muitas outras. Chris também tem um blog influente (WiderFunnel.com/blog) e dá palestras internacionalmente em conferências como Search Engine Strategies, Pubcon, eMetrics, Search Marketing Expo, European Conversion Summit, IIMA, Conversion Conference e Internet Marketing Conference.
Categoria: Lançamentos