Wal-Mart vai atuar em parceria com o Yihaodian no e-commerce chinês
O Yihaodian.com, site de varejo chinês, anunciou que chegou a um acordo de cooperação estratégica com o Wal-Mart, para desenvolverem serviços em conjunto no mercado de comércio eletrônico chinês.
A cooperação é uma nova tentativa para a empresa chinesa de e-commerce e o gigante do varejo buscarem avanços em suas áreas. As duas partes afirmaram que a cooperação tem um significado importante para o desenvolvimento estratégico de suas empresas.
Desde a sua criação em 2008, o Yihaodian.com apresentou crescimento mensal de 25% em sua receita. Ao unir um modelo de negócios inovador, forte apoio financeiro, poderosa gestão na cadeia de abastecimento e eficácia na distribuição, o site tem se destacado na forte concorrência no mercado chinês. O presidente da Yihaodian.com, Gang Yu, disse à mídia local que a empresa cumpre com as tendências do mercado e as demandas dos clientes ao proporcionar uma vida melhor aos usuários.
Yu disse que o conceito do Yihaodian.com está em consonância com o conceito do Walmart. Esta é a base para a cooperação entre as duas empresas. Ele acredita que a visão global do Walmart e a cadeia de suprimentos ajudará a obter vantagens para o Yihaodian.com no setor de comércio eletrônico chinês, e sua habilidade e experiência no setor de varejo ajudará o site chinês no contato com os clientes.
O Yihaodian.com oferece mais de 70.000 produtos em dez categorias principais, incluindo alimentação, beleza, higiene, produtos para gestantes, eletrônicos e utensílios domésticos.
Categoria: Parcerias