E-Commerce chinês movimenta R$ 31,3 bilhões no segundo trimestre

| 27/07/2012 - 10:05 AM | Comentários (0)

As vendas totais do varejo on-line na China somaram 98,84 bilhões de yuans (R$ 31,3 bilhões) durante o segundo trimestre de 2012, acréscimo de 21% sobre o trimestre anterior e 82% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo um estudo da Analysis International.

O Taobao, unidade de comércio eletrônico do Alibaba Group, se manteve líder absoluto do mercado chinês, expandindo sua participação para 41,5%, ante 39,9% do 4° trimestre.

A 360Buy aparece em segundo lugar, aumentando ligeiramente sua representatividade que era de 14,7% no trimestre anterior para 15,5%.

O relatório também aponta que os grandes players estão cada vez mais dominando o mercado. No final de 2011, a participação das cinco principais empresas era de 59%, share que aumentou para 66% durante o segundo trimestre.

Tags: , , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.