Privalia lança loja virtual no Facebook

| 06/08/2010 - 01:28 AM | Comentários (0)

A Privalia , clube de compras online líder de mercado, sai na frente e será o primeiro outlet virtual a vender por meio do Facebook. Batizada de Fan Shop, a loja virtual começa a funcionar em agosto, exclusivamente para os fãs do clube no site de relacionamento, que poderão usufruir de campanhas exclusivas e comprar antecipadamente produtos de marcas premium com até 70% de desconto.

O Fan Shop inaugura um novo conceito, o social shopping, no qual os usuários podem, além de comprar, interagir entre eles. “Imagine uma vitrine virtual onde você escolhe o que deseja ao mesmo tempo em que pede a opinião de uma amiga sobre um sapato ou uma calça da grife desejada. O conceito social shopping permite que você faça suas compras garantindo sempre a opinião dos amigos, e o melhor de tudo, na comodidade da sua casa”, comenta Thaiza Estevão, CMO da Privalia Brasil.

Com mais essa inovação, a Privalia, que possui 1,5 milhão de sócios cadastrados e cresceu cerca de 1.500% no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado, espera aumentar as vendas em 30%.

Para a Privalia, trata-se de uma estratégia com visão de futuro, que reúne dois valiosos conceitos com alto potencial de sinergia: o comércio eletrônico e as redes sociais. “O Fan Shop é um modelo inovador, que une uma plataforma de compras com a possibilidade de interação entre seus usuários, através de troca de informações e sugestões. Estamos orgulhosos em sermos os primeiros a oferecer esse tipo de benefício ao consumidor”, afirma André Shinohara, CEO da Privalia Brasil.

Dinâmica da loja virtual – A Privalia pretende recompensar a fidelidade de seus fãs no Facebook e ainda atrair novos sócios por meio de dois tipos de ação: a primeira é trazer um benefício a esses usuários, pois algumas campanhas do clube serão abertas na rede social antes da estreia no site oficial da Privalia. A outra consiste em oferecer exclusividade, ao colocar na Fan Shop campanhas que não entrarão no clube. Para participar de qualquer uma das modalidades, é necessário que o sócio seja fã da página da Privalia na rede social, mecanismo conhecido como “curtir”.

Perfil- A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no Brasil, com mais de 1,5 milhão de sócios cadastrados. Fundada na Espanha há quatro anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 90% de desconto. Também está presente na Itália, no México e no Brasil, onde opera há mais de um ano e meio, sob o comando de André Shinohara.

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.