Loja on-line do Magazine Luiza já representa quase 20% do faturamento da empresa

| 08/05/2014 - 00:15 AM | Comentários (0)

desempenho-empresarial

O e-commerce do Magazine Luiza faturou R$ 433,2 milhões no 1º trimestre de 2014, o que representa um crescimento de 44% frente ao mesmo período do ano anterior, quando a divisão faturou R$ 301 milhões. Com o resultado, a loja on-line representa agora 16,1% do faturamento da varejista, ante participação de 14,2% em igual período do ano passado.

“Observamos um aumento na geração de novos visitantes para o nosso site, com maior nível de conversão das visitas em vendas. Nosso esforço de mídia deve trazer frutos ainda maiores nos próximos meses, quando se aproxima o início dos jogos da Copa do Mundo”, afirma a companhia.

A empresa disse ainda que o Projeto de Entrega Multicanal, lançado no final de 2012, teve um avanço importante e beneficiará diretamente o e-commerce. “No final de março, concluímos a integração dos centros de distribuição dentro do Projeto de Entrega Multicanal, o que deve resultar em uma significativa melhoria no nível de serviço da operação do e-commerce, contemplando também importante redução nos prazos de entrega e custos de distribuição das mercadorias vendidas pelo site”, revela a companhia. “Continuamos a aprimorar a nossa operação multicanal como um todo, com inovações no que diz respeito à experiência de compra, com mais novidades e ferramentas que devem ser lançadas até o final do ano”, completa.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.