Vendas online do Magazine Luiza atingem R$ 554,7 milhões no 2º trimestre

| 01/08/2014 - 00:31 AM | Comentários (0)

resultados-financeiros

O e-commerce do Magazine Luiza faturou R$ 554,7 milhões durante o T2 2014, o que representa um crescimento de 38,8% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando o canal on-line movimentou R$ 399,5 milhões. No acumulado do semestre a cifra atingiu R$ 1,1 bilhão, acréscimo de 39,5% frente aos R$ 794,1 milhões reportados em 2013.

Em nota, o Magazine Luiza explica que a companhia está evoluindo cada vez mais a integração das operações das lojas físicas com o site, melhorando o abastecimento nos dois canais e reduzindo o custo e o prazo de entrega das vendas realizadas via e-commerce, trazendo ganhos de eficiência na cadeia como um todo.

“Estamos cientes de que a base de comparação é mais difícil no segundo semestre deste ano e que o cenário macroeconômico continua desafiador. Permanecemos, no entanto, confiantes na nossa capacidade de superar os resultados obtidos até agora, pois além das sinergias do processo de integração das redes adquiridas, a rentabilidade da operação como um todo está evoluindo a cada trimestre de forma consistente, gradual e positiva”.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.