Agendor aposta em mapa de clientes para melhorar a rotina de vendedores

| 11/02/2015 - 11:32 AM | Comentários (0)

agendor

O Agendor, aplicativo que ajuda a área comercial de PME’s a organizar e aumentar as vendas, realizou uma atualização e apostou em ferramentas de geolocalização para otimizar as rotinas de vendas. A partir de agora, vendedores contam com mapas que indicam a proximidade de clientes na região em que se encontram, além da indicação de rotas que facilitem o caminho.

“Sabemos que a carteira de visitas é um dos processos mais complexos para a maioria dos vendedores. Com grandes deslocamentos eles acabam perdendo um tempo precioso em suas visitas e fechamentos. Pensando em sanar este problema, desenvolvemos uma nova funcionalidade e queremos, com isso, aprimorar todo o processo tanto para o vendedor, que ganha tempo, quanto para o cliente, que passa a ser atendido com mais frequência”, comenta Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.

A princípio, a nova funcionalidade está disponível apenas para Android, com previsão de chegar aos celulares iPhone em breve. Para fazer uso da função, é preciso ter o app instalado e cadastrar a lista de contatos com endereços. Ao selecionar um cliente, seu endereço aparecerá na tela do celular, além de indicar a localidade de outros clientes próximos, com sugestões de rotas a seguir.

“Somos focamos em ajudar vendedores e PME’s. Acreditamos que com essa nova funcionalidade conseguiremos otimizar a rotina de visitas, ajudando os vendedores a economizar tempo e, consequentemente, efetivar mais vendas.”, conclui Paulillo.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.