AMAZON SOB PRESSÃO

| 14/02/2010 - 15:48 PM | Comentários (0)

Depois do lançamento do iPad, da Apple, que concorre com o leitor de livros digital Kindle, as editoras começaram a pressionar a Amazon, dona do e-book. Elas querem renegociar acordo de preços. A Macmillan, uma das maiores dos EUA, foi a primeira a ter uma queda de braço com Jeff Bezos e a vencer. Ela elevou os valores de seus livros para um patamar entre US$ 12,99 e US$ 14,99. Antes, custavam US$ 9,99. “Tivemos que capitular porque a Macmillan possui o monopólio de seus títulos e nós queremos oferecê-los a nossos clientes, ainda que esses preços sejam desnecessariamente altos para e-books”, disse a Amazon, em um comunicado. Outras cinco editoras devem seguir o mesmo caminho.

Tags: ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.