Acessos ao portal Busca Descontos aumentam em 50% no Dia das Mães
O Busca Descontos reportou nesta quarta-feira um crescimento de 50% nos acessos ao site durante a temporada que antecede o Dia das Mães, quando comparado ao mesmo período do ano anterior.
Dentre as categorias de produtos que mais cresceram em termos de acessos, Viagens (341%); Tablet (81%); Botas femininas (62%); Eletrodomésticos (55%); Smartphone (45.77%); Maquiagem (43%); Sapato Feminino (38%); Tênis feminino (24%) e Home teather (19%) lideram a lista.
“Como esperado, houve um aumento na procura de produtos relacionados a beleza, eletrodomésticos, viagens, roupas, sapatos e acessórios femininos. Outro fato que chama a atenção é o aumento da procura por tablets e smartphones. As pessoas querem deixar as mães em dia com a tecnologia”, diz Pedro Eugênio, CEO do portal Busca Descontos.
Eugênio ainda acrescenta que a empresa espera distribuir mais de R$ 10 mil em cupons de descontos para os usuários que se cadastrarem na plataforma.
Segundo uma estimativa da e-bit, o e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 950 milhões no próximo Dia das Mães, o que representa uma crescimento de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior. A data é a segunda mais importante do “calendário do e-commerce”, atrás apenas do Natal, que registrou R$ 2,6 bilhões no ano passado.
Categoria: Balanços