Kuantokusta aposta em hotsite para alavancar o tráfego no Dia das Mães

| 18/04/2013 - 11:14 AM | Comentários (0)

mae-e-filha

© paffy – Fotolia.com

Com o objetivo de impulsionar os acessos ao portal, o Kuantokusta, site comparador de preços e produtos, lançou um hotsite dedicado ao Dia das Mães – a segunda data mais importante do ano para o comércio eletrônico brasileiro.

O espaço conta com cinco áreas: beleza, moda, casa, eletroeletrônicos, celulares e tablets, que foram escolhidas com base nas preferências das mães modernas. Aproximadamente 100 lojas farão parte da iniciativa e selecionarão produtos com o melhor custo-benefício de seu estoque para a venda no hotsite.

Segundo Flávio Pagotto, CEO do Kuantokusta, a expectativa é repetir o sucesso do ano anterior. “A criação de hotsites para datas sazonais de grande consumo é uma estratégia que dá certo. No ano passado, o site criado para dar destaque às promoções de Natal elevou em 35% o número da média de acessos ao comparador. Para o próximo dia Das Mães, o site traz um layout diferenciado, desenvolvido para facilitar a navegação, visualização, descrição dos produtos e a comparação de preços pelos consumidores”.

Para saber mais sobre o Hotsite, acesse: www.kuantokusta.com.br/microsite/promocoes-de-dia-das-maes

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.