Busca Descontos movimenta R$ 17,2 milhões na Black Friday
O agregador de cupons online brasileiro comunicou nesta quinta-feira ter movimentado R$ 17,2 milhões durante a Black Friday, superando os R$ 15 milhões previstos inicialmente. No total, foram ofertados mais de 68 mil itens nesta data.
A empresa também diz que o site chegou a registrar picos de até 210 mil acessos simultâneos, sendo a maioria da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto que 72% eram do gênero masculino.
Para Pedro Eugênio, CEO do Busca Descontos, os bons resultados apresentados neste dia comprovam que a Black Friday precisa fazer parte do planejamento das empresas.
“Depois do que aconteceu sexta-feira, posso afirmar que Black Friday já faz parte do calendário do e-commerce nacional. Varejistas que não se preparem para oferecer excelentes promoções nesse dia ficarão para trás”, conta.
Eugênio ainda acrescenta o portal Busca Descontos obteve o dobro de acessos que haviam planejado, sendo o período entre 0h e 1h da manhã o mais movimentado. Além disso, entre os dias 16 e 25 de novembro mais de 6 milhões de consumidores se registram na plataforma para receber ofertas por e-mail.
Categoria: Balanços