Allpago cresce 150% ao ano com solução da ACI Worldwide

| 25/07/2016 - 09:45 AM | Comentários (0)

chart2

A allpago viabiliza os mais relevantes meios de pagamentos da América Latina por meio de uma única plataforma, da ACI Worldwide. Com o UP eCommerce Payments, a empresa permite que companhias de diferentes países comercializem suas soluções em toda a região ao incorporar meios de pagamentos personalizados no checkout de acordo com a localidade. Desde o início da parceria, em 2010, a allpago cresce seu volume de transações a uma taxa de 150% ao ano, expandindo a operação para México, Colômbia e, nos próximos meses, para Argentina e Chile.

“Esse alto crescimento é suportado e alavancado principalmente pela estabilidade do UP eCommerce Payments. Com a confiabilidade da plataforma, conseguimos crescer rapidamente em toda América Latina ao oferecer alternativas de pagamento que os clientes desejam”, afirma Philipp Bock, CEO da allpago. “O mercado brasileiro é um dos mais representativos para allpago. Nossos produtos e serviços, aliados ao UP eCommerce Payments, disponibilizam os meios mais comuns aceitos no País, como é o caso, por exemplo, do boleto bancário. Customizar o checkout de acordo com a localidade e oferecer serviços como card updater, alertas de fraude e roteamento inteligente, complementam toda a estratégia de venda dos produtos. É preciso se adaptar ao mercado em questão para atingi-lo de forma assertiva”, completa.

O Brasil é um dos mercados que apresenta maior crescimento em e-commerce em toda América Latina. De acordo com o estudo Comércio Global Conectado, da Nielsen, 9 em cada 10 pessoas no País já fizeram compras online alguma vez. Segundo Hugo Costa, diretor geral da ACI, a tendência é de que este setor mantenha essa evolução acelerada. “É preciso acompanhar o ritmo e aproveitar as oportunidades de negócios. Diversas empresas fora do País já enxergam o Brasil como um mercado em potencial, mas, muitas vezes, as formas de pagamentos exigidas localmente são uma barreira. A allpago auxilia nesse momento e, de forma simples e ágil, permite que seus parceiros ofereçam meios de pagamentos locais aos seus consumidores”, explica.

UP eCommerce Payments

A solução da ACI, baseada em SaaS, opera como uma infraestrutura white label e conta com mais de 300 alternativas de pagamentos em mais de 160 países. A empresa entrou nesse mercado de comércio eletrônico ao adquirir, em 2015, a PAY.ON e sua ferramenta de gateway de pagamento global.

Há dois anos, a ACI também comprou a RED (Retail Decision) e sua solução para prevenção de gestão de fraudes no e-commerce. Ao incorporar as duas empresas, a ACI passou a oferecer a solução UP eCommerce Payments que promete simplicidade, agilidade e segurança aos varejistas focados em operar em outras regiões além da sua localidade.

“O UP eCommerce Payments oferece aos provedores de pagamentos, varejistas e empresas de e-commerce uma solução completa com integração rápida, conexões globais e alta tecnologia de prevenção de fraude. O UP eCommerce Payments é completo. O momento do pagamento no comércio eletrônico é fundamental para garantir boa experiência aos consumidores e, em apenas alguns minutos, nossa solução consegue incorporar diferentes formas de pagamentos”, explica Costa.

Tags: , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.