Black Friday concentra 14% dos pedidos de novembro, segundo PayU Latam
A PayU Latam, empresa especializada em soluções de pagamento online na América Latina, registrou resultados expressivos das lojas virtuais durante o Black Friday 2014. Comprovando a vocação da data para a antecipação das compras de Natal, 14% de todos os pedidos feitos no mês de novembro foram realizados na última sexta-feira, de acordo com dados da PayU Latam.
Ainda segundo a empresa, houve crescimento nos valores de pagamentos diários totais em todos os segmentos analisados. Entre os principais destaques estão os setores de Magazine (+ 774%) Brinquedos e Games (+ 621%) e Moda e Acessórios (+ 238%). Quando comparado a uma sexta-feira normal, o Black Friday impulsionou o número de pedidos principalmente dos segmentos de Magazine (alta de 300%), Serviços (297%) e Moda e Acessórios (238%). A PayU Latam também computou crescimento do tíquete médio, com ênfase em produtos de Magazine (R$ 1.264), Instrumentos Musicais (R$ 920), Casa e Decoração (R$ 444) e Alimentos e Saúde (R$ 429).
Categoria: Balanços