Vendas da Dell crescem 161% durante o Black Friday 2012
E-commerce, O800 e chat foram responsáveis por incremento de 161% nas vendas da Dell duramente o Black Friday 2012, em comparação com a mesma promoção realizada no ano anterior.
De acordo com a companhia, em apenas 24 horas, os canais de atendimento direto da empresa registraram o volume médio de pedidos de uma semana. “Nossas equipes estão celebrando o resultado da ação, que representou um recorde de vendas. A campanha, que estava prevista para a última sexta-feira, acabou se estendendo até segunda-feira, com a Cyber Monday, garantindo que mais clientes tivessem acesso às ofertas, graças ao funcionamento ininterrupto do website durante todo o período”, diz Rosandra Silveira, diretora de vendas para consumidor final.
Essa é a segunda vez que a Dell participa da ação, uma das principais datas do varejo mundial e que ocorre sempre na sexta-feira após o Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos. Esse ano, a empresa ofereceu descontos de até R$ 1 mil em ultrabooks, notebooks, desktops, All-in-One.
Categoria: Balanços