Flores Online espera crescimento de 15% nas vendas no Dia das Mães
O Dia das Mães está próximo e, em todo mundo, filhos preparam homenagens. Um dos itens mais procurados são buquês de flores combinados a outros presentes. Para incrementar essas opções, a Flores Online preparou parceria com grifes conceituadas como L’Occitane, Pandora, Fabrizio Giannone, La Rouge Belle, além das delícias do Brigadíssimo Doçaria. Nessa data, o site deve quadruplicar o volume de expedições de uma semana normal, as vendas devem crescer 15% em comparação com ano passado e o tíquete médio do consumidor pode girar em torno de R$135.
Para os consumidores que estão longe das mães, a empresa tem como um dos sócios a 1-800 Flowers, a maior e-commerce de flores do mundo, e receberá pedidos nacionais e internacionais. Filhos que estão em países como Estados Unidos, México e França são os que mais presenteiam no Brasil.
“Oferecemos uma grande diversidade de opções para atender a todos os estilos de mulheres, em diversos países. Das mais antenadas até as mais clássicas, todas poderão ser presenteadas com Flores Online. E para as novas mães, temos uma novidade: apresentamos 24 produtos da linha Baby Dove”, disse Carlos Miranda, CEO da empresa.
Dado a importância da data para o negócio da Flores Online, será montado um esquema especial para a entrega dos produtos, no qual terá entrega no próprio dia 10 de maio em cidades como Curitiba, Rio de Janeiro e na Grande São Paulo.
Categoria: Balanços