Fofostore inaugura primeiro quiosque em São Paulo

| 19/11/2015 - 12:44 PM | Comentários (0)

fosfore

A FofoStore, plataforma que trouxe ao Brasil os já famosos emojis do mundo virtual no formato de pelúcia, inaugurou no dia 18 de novembro o primeiro quiosque em São Paulo. A loja ficará no Shopping Ibirapuera, localizado na zona Sul da cidade, seguindo os planos de expansão da marca.

O quiosque, contará com dez modelos de pelúcias da marca, como Love, Cocozinho, Beijinho, Piscadinha, Chorando de Rir, Sorrizão, Feliz, Delícia, Malandro e Sunglass, além do kit de chaveiros emoji. Até o final do ano, os paulistanos devem receber novidades, como o diabinho, e um lançamento exclusive da empresa, os macaquinhos See no Evil, Speak no Evil e Hear no Evil.

“Estamos muito otimistas com a abertura do quiosque em São Paulo, por ser o principal mercado consumidor do país. Essa será a primeira de outras unidades que abriremos na cidade incentivando bons sentimentos e diversão para os paulistanos”, afirma Charles Simão, sócio-fundador da FofoStore.

A chegada a São Paulo marca mais uma etapa importante na trajetória da FofoStore. Com apenas um ano de operação, comercializando primeiramente via ecommerce, a empresa já conta com um quiosque no BH Shopping e outro no Shopping Cidade, ambos em Belo Horizonte, inaugurados em agosto e outubro, respectivamente. Segundo Simão, após abrir esses três quiosques, o plano é expandir para outras cidades como Rio de Janeiro e BrasÍlia, com o objetivo de consolidar a marca em todas as principais capitais do Brasil.

“Em 2015, registramos um crescimento quatro vezes maior em comparação com o ano anterior. Em 2014 estávamos operando apenas no e-commerce, e para este ano, além do comércio virtual temos mais de 100 lojistas parceiros e três quiosques próprios. Para 2016, esperamos atingir a marca de 20 pontos de venda nos principais mercados do país”, ressalta Simão.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.