Lavanderia online mostra ritmo acelerado de crescimento

| 13/11/2015 - 08:21 AM | Comentários (0)

lavanderia

Fundada em 2012, a Lavanderia Express, lavanderia online brasileira, conquistou cada vez mais espaço no mercado digital de serviços que facilitam e atendem as novas necessidades do consumidor. A empresa tem como foco o mercado doméstico e já atende as grandes regiões da cidade do Rio de Janeiro, como Zona Sul, Zona Oeste, Região do Centro, Grande Tijuca e Méier.

Atualmente no Brasil, o segmento movimenta mais de 170 milhões por ano, e, no mercado online, a Lavanderia Express é a única atuante no Rio de Janeiro. Em comparação a 2014, o negócio teve um crescimento de 101% neste ano e para 2016 a expectativa é aumentar em 120%, rompendo a barreira dos R$ 150 mil por mês.

“O nosso modelo tem sido abraçado tanto pelos consumidores quanto pelos prestadores de serviços. Neste ano, tivemos um aumento de 114% nos acessos ao site e isso reflete na nossa necessidade de expansão para outras regiões. O próximo passo da empresa é chegar à cidade de Niterói e isso é um processo natural, importante e que retrata o sucesso do serviço no Rio de Janeiro”, afirma Conrado Mansur, CEO e sócio-fundador da empresa. “Além disso, estamos produzindo um novo site, aplicativos para iOS e Android, modelo de assinaturas mensais, entre outras novidades, sempre para atender melhor as demandas dos nossos clientes”, completa.

A plataforma é de fácil acesso e permite que em alguns cliques seja possível programar, com até 24 horas de antecedência, o serviço completo, com coleta, lavagem e entrega das peças em domicílio. A personalização do pedido no site distingue o modelo do mercado comum, garantindo um serviço qualificado e que alcance as necessidades particulares de cada cliente. Outro diferencial é a possibilidade de escolha no pagamento, podendo ser feito online, no próprio site, ou pessoalmente, por cartões, de crédito ou débito, e dinheiro, no momento da coleta ou entrega.

“O perfil dos nossos consumidores é diversificado, atendemos pessoas físicas com diferentes necessidades no seu dia a dia e também empresas que precisam do serviço de lavanderia, mas não querem montar uma estrutura apenas para isso”, pontua Rafael Pittigliani, também sócio-fundador da empresa. Entre os principais clientes e parceiros, Pittigliani destaca o Colégio Santo Inácio, o Village Mall, a empresa Petrobrás e a marca Wollner.

Segundo o Sebrae, a tendência desse segmento é atingir um crescimento de 25% até 2016. Buscando sempre proporcionar a melhor experiência para os seus consumidores, a companhia se cadastrou no projeto “Sebrae no Pódio”, que reúne empresas de credibilidade e colaboradores para melhor atender o mercado durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.