Raccoon registra crescimento de 165% em 2015 e aposta em SEO, produção de conteúdo e BI

| 27/01/2016 - 10:52 AM | Comentários (0)

chart

A Raccoon, agência especializada em marketing de performance, fechou 2015 com números positivos e perspectivas de alavancar ainda mais suas operações em 2016. Com um crescimento de 165% no faturamento, a agência mudou de escritório para acomodar o aumento de funcionários, que hoje totaliza 70 pessoas. Além disso, dobrou o número de clientes, tendo em sua carteira nomes como, como Fast Shop, Discovery Channel, Centauro, C&A, MRV Engenharia, ViajaNet, Connect Parts, Grupo Samba, Kabum e eFácil.

Ainda em 2015, a agência investiu em novas frentes de serviço, como SEO, produção de conteúdo e BI, que devem continuar sendo foco neste ano. Outro ponto alto, foi ter sido prestigiada com o prêmio da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) de Inovação Digital, na categoria Melhor Agência de Performance Digital.

“Em meio à crise, o ano de 2015 foi ótimo para a Raccoon. Foi possível concentrar nossos esforços e transformar a agência em uma das melhores do segmento. Para 2016, o crescimento será ainda maior, pois nossa equipe está concentrada no desenvolvimento de novas tecnologias. Além disso, enxergamos o mercado instável não como uma ameaça, mas sim como uma oportunidade de propor soluções diferentes e inteligentes para nossos clientes”, pontua André Palis, sócio-diretor da Raccoon.

O principal diferencial da agência, em um mercado pasteurizado, é proporcionar aos clientes uma equipe que lida com a operação composta principalmente por engenheiros, matemáticos e estatísticos, que permitiu a Raccoon atingir um aumento mínimo de 20% na performance dos clientes, em investimentos em marketing online.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.