Mobly reporta crescimento de 80% em 2013
A Mobly, loja virtual focada em móveis e artigos para decoração, reportou um crescimento de 80% entre 2012 e 2013. O percentual reflete diretamente o grande aumento no tráfego do site da Mobly: em 2013 a loja virtual obteve 45 milhões de visitas, sendo uma grande parte oriunda de campanhas segmentadas.
Segundo Fernando Sartori, diretor de Transportes da Mobly, o ano de 2013 foi bastante prolífico para a e-varejista, com a elevação do nível de todas as atividades da empresa: “De um modo geral, a Mobly se estruturou e deixou o selo de start-up para trás, ganhando status de a maior empresa do segmento de vendas online de móveis e artigos para decoração”, comenta. Sartori argumenta que a marca conseguiu provar ao mercado que a experiência de compra desse segmento na web é melhor em virtude do vasto portifólio que a Mobly consegue oferecer, maior que as lojas convencionais: “Aliado a isso, também praticamos prazos de entrega compatíveis, preços atraentes e penetração em todas as regiões do país”, destaca.
O executivo menciona a análise do comportamento de consumo e feedbacks da experiência de compra dos clientes como pontos-chave do crescimento: “Estudando a fundo esses dados e investindo em canais de divulgação mais eficientes conseguimos atingir melhores resultados de vendas, gastando menos com nossa divulgação on-line”, pontua.
O foco em logística foi outro referencial buscado pela empresa ao longo dos últimos doze meses, mirando a redução de custos: “Investimos bastante na melhoria de processos e sistemas desenvolvidos 100% internamente, o que nos proporcionou flexibilidade e rapidez nas implementações de grande impacto”, afirma Sartori.
Para consolidar o crescimento em 2014, Sartori espera dobrar o tamanho da empresa, ampliando o leque de atuação fora das regiões do eixo Sul/Sudeste: “Através de campanhas ainda mais segmentadas e uma constante elevação do nível de nossa experiência de compra no site, a Mobly não trará apenas novos clientes, mas uma melhora na fidelização e alta recorrência de compra”, conclui.
Categoria: Balanços