Vendas on-line da Mobly crescem 100% no segundo trimestre

| 17/07/2013 - 09:24 AM | Comentários (0)

mobly

Cesário Martins, diretor de marketing da Mobly

No período de abril a junho deste ano, a Mobly, loja on-line de móveis registrou um crescimento de 100% em vendas, com relação ao mesmo período do ano anterior, sendo o Puffs Pimenta, Sofá de canto Santiago, Conjunto de duas cadeiras Beatriz Bege, Rack Búzios e Abajur Imbuia Folha Seca, os produtos mais vendidos.

De acordo com Cesário Martins, diretor de marketing da companhia, além da alta nas vendas, também houve aumento no tráfego e na receita, como aponta ao E-Commerce News. “Apresentamos um aumento de 30% no nosso tráfego e alta de 106% na receita, além de termos dobrado o nosso sortimento de produto em comparação com 2012. O que se manteve estável foi o número da equipe que atualmente contempla aproximadamente 400 funcionários localizados no escritório localizado na Vila Leopoldina, e no Centro de Distribuição, em Jundiaí”, detalha.

Dentre os fatores que impulsionaram o bom desempenho no período, Martins destaca as facilidades da compra on-line, além de medidas internas como a ampliação do portfólio e ações promocionais. “A barreira de comprar móvel pela internet está sendo rompida pelo fato de ser bem mais cômodo, ter mais opções e também fácil acesso, já que vendemos um mesmo produto para o Brasil todo, – o cliente do Norte tem a mesma opção de produto que o residente no Sul e Sudeste. Sem falar na segurança, na qual investimos constantemente. Além disso, tivemos um crescimento de portfólio, adotamos estratégia de precificação alinhada com o mercado, focamos no serviço ao consumidor e em promoções especiais e, cada vez mais, atrativas para nosso consumidor”, atribui.

Martins ressalta ainda as ações de marketing realizadas no período, sendo a criação de conteúdo, Facebook e Google as que trouxeram melhores resultados. “Entendemos que as ações de marketing mais eficazes executadas no segundo trimestre foram as realizadas no Facebook, com comunicados nas mídias sociais, e a criação de conteúdo específico que envolva as pessoas, pois, percebemos que elas interagem bastante. Também investimos nas ferramentas do Google, focando principalmente em quem realmente procura algo pela internet. Além disso, realizamos ações diferenciadas, como a criação de uma revista/catálogo com ambientes diferenciados para que os clientes tenham referências ao comprar determinados produtos e ambientá-los”, enfatiza.  

Para o terceiro trimestre a estimativa é manter as iniciativas inovadoras, garante o executivo. “Vamos surpreender ainda mais nossos clientes com ações bem inovadores e ousadas. Nosso principal foco é o cliente, sempre! Estamos melhorando ainda mais nosso serviço e portfólio de produtos para atender com mais excelência os clientes exigentes”, antecipa.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.