Mobly fatura seis vezes mais que um dia normal no Black Friday 2013
A Mobly, loja virtual de móveis e artigos de decoração, divulgou um balanço referente ao Black Friday 2013. No período, a empresa obteve mais de 1,2 milhão de acessos, 6 milhões de páginas visualizadas e uma receita seis vezes maior que um dia normal de vendas.
Em entrevista exclusiva ao E-Commerce News, Felipe Brasileiro, gerente de Marketing da Mobly, apontou o planejamento para o Black Friday como um dos pontos fundamentais para performar bem na data: “Vários fatores foram responsáveis pelo nosso resultado, mas realmente nos preparamos com antecedência. Fizemos parcerias estratégicas com fornecedores (para garantir produtos de qualidade com ótimos descontos), reforçamos a equipe (tanto de vendas quanto de atendimento ao cliente), segmentação de conteúdo, campanhas alinhadas e reforço na parte logística e no transporte (contratamos carros especiais para entrega dos produtos durante o Black Friday)”, destacou.
Comparando o resultado de 2012 com 2013, o executivo revelou números bastante consistentes de crescimento da Mobly no Black Friday: “Ano passado, batemos a expectativa com aumento de 300%. Este ano, aumentamos a receita quatro vezes mais, em relação a 2012”, comentou Brasileiro.
Oferecendo descontos de até 80% durante o Black Friday, os itens mais comercializados pela empresa no dia foram sofás, guarda-roupas, poltronas e racks.
Categoria: Balanços