Nova Flor destina 5% das vendas para auxílio ao combate ao câncer de mama
A empresa Nova Flor e o Instituto Neomama firmaram uma parceria para auxiliar o movimento Outubro Rosa. A loja virtual especializada em flores irá destinar 5% do valor das vendas que ocorrerem entre 16 e 31 de outubro ao instituto.
A mobilização tem por objetivo intensificar as ações contra o câncer de mama. Conforme o Instituo Nacional do Câncer, este é o segundo tipo de câncer que mais mata, entretanto, em 95% dos casos, o diagnóstico preventivo possibilita o alcance da cura.
“Nós estamos realmente empenhados em colaborar com as campanhas de incentivo para a prevenção do câncer de mama. Esse é um assunto sério e que merece o apoio de todas as empresas e governos. Nosso objetivo é utilizar a nossa loja, que tem uma alta movimentação, para gerar recursos para uma instituição séria que leva informação para diversos de mulheres“, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Nova Flor.
A busca pela conscientização acontece em todo Brasil através de ações do Outubro Rosa. O Instituo Neomama utiliza o site cancerdemama.com.br como um canal para conscientizar as mulheres sobre esse problema, esclarecendo dúvidas sobre prevenção, tratamento e dados sobre o câncer de mama no país.
Categoria: Parcerias