Staples prepara seleção de 250 ofertas especiais para Black Friday 2013

| 08/11/2013 - 06:00 AM | Comentários (0)

staples

Há 22 dias da Black Friday 2013, a Staples – segundo maior e-commerce do mundo – já prepara as ofertas tentadoras que devem agitar os brasileiros. No dia 29 de novembro, além dos 50 produtos anunciados no www.blackfriday.com.br, mais 200 itens também estarão em oferta no site oficial da empresa, o www.staples.com.br. Os 250 itens pré-selecionados serão oferecidos com até 40% de desconto durante a Black Friday e os consumidores interessados em recebê-las antecipadamente podem se cadastrar na página especial da Staples para essa iniciativa: www.staples.com.br/black-friday/optin.

“Somos uma empresa de origem americana e conhecemos bem esse tipo de ação. Por isso, seguindo o exemplo de nossa matriz, sempre nos preparamos com antecedência para a Black Friday para anunciar um grupo de produtos que contenham, de fato, descontos muito vantajosos”, conta Leo Piccioli, presidente da Staples na América Latina. E acrescenta: “em 2012, a resposta dos brasileiros foi excelente. Tivemos um volume de vendas cinco vezes maior que o normal em uma sexta-feira. Sem dúvida, este ano, será ainda melhor”. Entre as principais apostas da empresa para a Black Friday 2013 estão as Cadeiras para Escritório, que vêm conquistando os brasileiros.

Em apenas dois anos, a Staples vendeu em torno de 25 mil cadeiras. Na edição 2012 da Black Friday, elas representaram cerca de 25% do volume de itens vendidos pela empresa, respondendo por aproximadamente 60% do valor total transacionado. A partir da experiência do ano passado, a equipe de marketing da Staples identificou as preferências nacionais para programar as promoções que acontecerão este ano. Por isso, além das cadeiras, outros artigos de papelaria e materiais para escritório deverão ganhar destaque, como papel, pen drives, maletas para notebook, canetas marca texto, pastas mouses e trackballs.

Outra aposta da varejista fica por conta da linha própria de produtos. Segundo a empresa, a grife Staples® já representa até 40% de economia em comparação a itens similares de marcas líderes. No dia 29 de novembro, a companhia promete disponibilizar esses mesmos produtos com até 40% de desconto, ampliando ainda mais a economia. “Além de bonitos e mais acessíveis, a linha Staples® é projetada e aprovada mediante rigorosos testes de qualidade e de Pesquisa & Desenvolvimento, realizados nos Estados Unidos. Isso faz muita diferença e reflete-se nas vendas geradas durante a Black Friday”, diz Piccioli.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.