Startup Ofertas de E-mail já registra 70 mil acessos mensais
Operando há menos de um ano no mercado, o site Ofertas de E-mail, que reúne as ofertas de e-mail dos principais varejistas do País, já atinge 70 mil visitas / mês, além de mais de 180 mil promoções, e, cerca de 12 mil e-mails proporcionais cadastrados na plataforma.
De acordo com Alessandro Fontes, CIO e fundador do portal, disponibilizar descontos e ofertas atualizadas foi um dos fatores que contribuíram para que os resultados fossem alcançados. “Nosso público é composto por visitantes bem qualificados e que têm interesse mesmo em realizar e finalizar a compra com sucesso. Então, entregar descontos e ofertas válidas e recentes para os consumidores contribuiu para que tivéssemos os resultados desejados, gerando venda para os lojistas e economia para os consumidores”, avalia.
Fontes acentua que, atualmente o Oferta de E-mail tem como empresas parceiras, 74 grandes varejistas do e-commerce nacional, entre Magazine Luiza, Centauro, Gazin, Dell, Submarino, Adidas, Sony Store e Americanas.
O executivo ressalta ainda que a ferramenta também funciona como uma solução para os consumidores, ao permitir o acesso aos e-mails marketing das lojas sem a necessidade de cadastro. “É importante lembrar que mais de 80% dos clientes virtuais que se cadastram para receber e-mails estão interessados na oportunidade de desconto, porém, como há muitas lojas e algumas acabam ‘pecando’ pelo excesso de envio, muitos consumidores acabam optando por não receber mais e-mails marketing, visando manter sua caixa de e-mail limpa e organizada. Neste aspecto, nossa ferramenta vem como uma solução para o consumidor, onde o mesmo tem acesso aos e-mails marketing das grandes lojas sem a necessidade de cadastro”, reforça e acrescenta. “Ao mesmo tempo, nossa plataforma é uma poderosa ferramenta de venda, pois tem um público altamente qualificado e que geralmente está na reta final de uma compra, além de gerar um ticket médio maior do que o convencional, pois as condições tornam-se interessantes para que o consumidor aproveite um desconto ou até mesmo um frete gratuito”, garante, ao E-Commerce News.
Categoria: Balanços