Ferramenta de e-mail marketing passa a oferecer integração com plataforma de e-commerce da VTEX

| 11/01/2016 - 08:28 AM | Comentários (0)

parceria (1)

A All In, empresa especializada em e-mail marketing de relacionamento, possui agora integração de sua ferramenta para os clientes da plataforma de e-commerce da VTEX, uma das maiores representantes do setor no Brasil.

A solução da All In está inserida no software da plataforma de construção da loja virtual. Desta forma, os clientes podem enviar campanhas tradicionais, como sugestões de produtos, e-mails marketing comportamentais, com mensagens de itens abandonados no carrinho ou cross-selling, e até transacionais (para finalizar uma compra).

“Integrar a ferramenta da All In com uma das principais empresas de solução de e-commerce do país representa uma importante abertura de mercado, pois vamos conseguir atender lojas virtuais que ainda não utilizam e-mail marketing de uma forma ainda mais otimizada”, comenta Welington Sousa, gerente de marketing da All In.

A VTEX possui importantes lojistas como clientes e dez países da América Latina já possuem e-commerces utilizando sua tecnologia, atendendo 56 pedidos por segundo. A empresa está presente no Top 5 da lista das principais plataformas do Brasil, de acordo com pesquisa da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.