Banner online: resultados mesmo sem click

A publicidade em sites é eficiente mesmo quando o número de cliques é pequeno. É o que aponta um estudo realizado pela comScore em parceria com a Fox Networks.
Segundo o relatório, mesmo com poucos cliques os banners são eficientes no que diz respeito a aumento de tráfego de um site e buscas usando nomes de anunciantes.
A comScore acompanhou quatro campanhas e avaliou que, na média, a visitaçao ao site envolvido na ação subiu cerca de 7 vezes no período de 4 semanas após a exposiçao à publicidade.
No mesmo período, os consumidores ficaram três vezes mais inclinados a fazer buscas usando o nome da marca ou termos genéricos relacionados.
“Isto demonstra que os banners e a publicidade online geram resultados significativos que ou estão sendo ignorados pelas métricas baseadas no click-through ou estão sendo incorretamente atribuídos apenas a buscas”, declara o presidente da Fox Networks, Hernan Lopez.
Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.