British Airways moderniza sistema de E-Commerce nos aeroportos de todo o mundo
A companhia aérea British Airways está adotando um conjunto de soluções de negócio da Progress Software, baseadas em tecnologia SOA (Arquitetura Orientada a Serviços), para atualizar a infra-estrutura de suporte a seus programas de viagem e otimizar suas ferramentas de atendimento nos aeroportos.
O projeto irá se estender até 2014 e deverá promover uma grande modificação no controle das viagens, através da integração de 600 diferentes sistemas eletrônicos e processos envolvidos nas atividades da companhia orientadas para manter seus passageiros no ar.
“Com 300 locações ao redor do globo, além de 25 mil usuários e mais de 250 aplicações chaves, o objetivo da British é transformar a experiência de viagem para os seus passageiros. A flexibilidade das soluções Progress SOA possibilitará à companhia estender os recursos de seu site de e-commerce diretamente para os aeroportos em que opera, levando aos clientes as melhores funcionalidades de auto-serviço e facilidades “plug and play” de interação com nossa companhia” explicou Gordon Penfold, CTO da British Airways.
Categoria: Lançamentos, Notícias
Comentários